Esportes

Operação G4: Guto Ferreira começa a montar a equipe tricolor

O técnico Guto Ferreira do Bahia começa a montar a equipe para a partida contra o Oeste, que acontece no próximo sábado (22), às 15h20 (Salvador) na Arena Barueri em São Paulo. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

Por André Teixeira no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 18:24

O técnico Guto Ferreira do Bahia começa a montar a equipe para a partida contra o Oeste, que acontece no próximo sábado (22), às 15h20 (Salvador) - na Arena Barueri. Na apresentação o elenco assistiu ao triunfo sobre o Brasil-RS, na última sexta (14), depois teve treinamento tático. O lateral Moisés, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, tratou na fisioterapia.  Com dores no púbis, Gustavo Blanco também ficou no departamento médico e depois trabalhou na academia. 

No campo, o treinador comandou o treinamento tático, além de orientar e corrigir o posicionamento dos jogadores. Na segunda parte, o grupo passou por uma atividade de bolas paradas, com foco nas cobranças de escanteios. Na competição o Bahia ocupa a quinta colocação com 49 pontos. Atrás de Atlético de Góias, Vasco, Avai e Náutico. Nesta quarta (19), o tricolor volta ao batente, novamente às 15h, no Fazendão. 

 

Notícias relacionadas