Esportes

Confira os desfalques do Vitória para o jogo contra o Cruzeiro

Desde o começo do seu trabalho, o técnico do Vitória, Argel Fucks, tem treinado com um time com diversos desfalques, principalmente por conta de lesões nos jogadores. Um dos atacantes do Leão, Marinho, esteve fora das últimas duas partidas para seguir com o tratamento de uma lesão na coxa direita. No final da semana, o jogador vai ter a resposta se poderá jogar contra o Cruzeiro no sábado (23), no Barradão, ou não. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Francisco Galvão

Por Laura Lorenzo no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 20:09

Desde o começo do seu trabalho, o técnico do Vitória, Argel Fucks, tem treinado com um time com diversos desfalques, principalmente por conta de lesões nos jogadores. Um dos atacantes do Leão, Marinho, esteve fora das últimas duas partidas para seguir com o tratamento de uma lesão na coxa direita. No final da semana, o jogador vai ter a resposta se poderá jogar contra o Cruzeiro no sábado (23), no Barradão, ou não. 

Já atacante David, que foi um desfalque de última hora contra o Sport no último domingo (16), foi submetido a exames nesta terça-feira (18) e dificilmente vai ser um reforço para o time rubro-negro.

O zagueiro Victor Ramos também está em processo de recuperação, com dores na sola do pé esquerdo. O defensor foi diagnosticado com fascite plantar.

No caso do zagueiro Kanu e dos volantes Amaral e Marcelo, eles também ficam de fora do duelo contra o Cruzeiro, mas por conta de suspensões. 

Notícias relacionadas

[Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019]
Esportes

Globo confirma interesse em transmitir Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Em nota enviada ao Metro1, a emissora carioca confirmou a procura de times que vão disputar o torneio e ressaltou que está "avaliando possibilidades e entendendo a visão...

[CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019]
Esportes

CBF divulga tabela inicial do Nordestão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 07:00 em Esportes

Na primeira rodada, o Bahia recebe o CRB, no dia 16 de janeiro, enquanto o Vitória pega o CSA fora de casa