Esportes

Com o melhor ataque da Segundona, Bahia se prepara para subir ao G4

Na luta para subir ao G4 e garantir a classificação para a primeira divisão do campeonato brasileiro, o tricolor baiano assume o posto de melhor ataque da Série B. Nesta quarta (19), o Esquadrão volta ao batente, novamente às 15h, no Fazendão para continuar a preparação da partida de sábado contra o Oeste na Arena Barueri, em São Paulo.

[Imagem not found]
Foto : ECBahia/

Por André Teixeira no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 10:48

Na luta para subir ao G4 e garantir a classificação para a primeira divisão do campeonato brasileiro, o Bahia vem se destacando como o terceiro time menos vazado de toda a Série B com 26 gols sofridos. No segundo turno foram oito gols tomados e o melhor desempenho entre os 20 times da segundona. O tricolor baiano também assume o posto de melhor ataque da Série B no segundo turno, com 22 gols marcados.

No treinamento desta terça-feira o técnico Guto Ferreira comandou o treinamento tático  e corrigiu o posicionamento dos jogadores, além de atividade com bolas paradas e foco nas cobranças de escanteios. Nesta quarta (19), o tricolor baiano volta ao batente, novamente às 15h, no Fazendão para continuar a preparação da partida de sábado contra o Oeste na Arena Barueri, em São Paulo. 

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...