Esportes

Vitória vendeu pouco mais de 3,2 mil ingressos para partida contra o Cruzeiro

A diretoria do Vitória espera um bom público para a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo (22), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Entretanto, com a promoção de ingressos realizada nesta semana para o duelo, apenas 3.275 ingressos haviam sido vendidos até esta quarta-feira (19), segundo relatório da assessoria de imprensa do time rubro-negro.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Francisco Galvão/ECV

Por Matheus Simoni no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 20:05

A diretoria do Vitória espera um bom público para a partida contra o Cruzeiro no próximo domingo (22), no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Entretanto, com a promoção de ingressos realizada nesta semana para o duelo, apenas 3.275 ingressos haviam sido vendidos até esta quarta-feira (19), segundo relatório da assessoria de imprensa do time rubro-negro.

O preço das entradas continua custando R$ 10 para a arquibancada e R$ 30 para as cadeiras. Crianças até 12 anos de idade não pagam ingresso para o jogo contra o Cruzeiro. Atualmente, o time é o 17º colocado na tabela de classificação da Série A, dentro da zona de rebaixamento para a Série B. Confira os pontos de venda:

Quinta, sexta e sábado (dias 20,21 e 22 de outubro) - 9h às 17h

Bilheterias do Barradão
Loja do Leão - Shopping Capemi
Loja do Leão - Shopping Lapa
Loja Estação Rubro-Negra - Shopping Paralela
Loja Planeta Vitória - Shopping Pituba Open Center, em frente ao Colégio Integral

Domingo (dia 23 outubro) - 9h às 17h

Bilheterias do Barradão

Notícias relacionadas