Esportes

Rumo ao G4: Guto Ferreira testa equipe tricolor para enfrentar o Oeste

O elenco do Bahia realizou na tarde desta quarta-feira (19), seu terceiro treinamento da semana. De olho na partida de sábado (22), contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª de 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o tricolor baiano busca vaga no G4.[ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : ECBahia/Felipe Oliveira

Por André Teixeira no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 09:56

O elenco do Bahia realizou na tarde desta quarta-feira (19), seu terceiro treinamento da semana. De olho na partida de sábado (22), contra o Oeste, na Arena Barueri, pela 32ª de 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o tricolor baiano busca vaga no G4.  

O Bahia não poderá contar com o lateral esquerdo Moisés, que está machucado, e com o artilheiro Hernane, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Na quarta-feira o grupo de jogadores assistiu a um vídeo sobre o Oeste. Pontos fortes e vulneráveis do time adversário foram analisados. A última parte do treinamento foi dedicada às cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas. Em seguida Ferreira testou a provável equipe que iniciará o jogo. 

O time baiano embarca para São Paulo às 13h. Na sexta (21), já na capital paulista, fará o último treinamento, às 9h30, no CT do Palmeiras.

Notícias relacionadas