Esportes

Clube de futebol no Uruguai contrata filho caçula do ex-presidente Lula

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República, que é investigado pela Operação Zelotes, será preparador físico das categorias de base do Juventud de Las Piedras. Segundo declarações divulgadas pelo site Montevideo Portal, o presidente do clube afirmou que Lulinha foi apresentado pela diretoria aos torcedores e já conheceu as instalações da equipe. [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Foto divulgação /Juventud de Las Piedras

Por André Teixeira no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 11:02

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente da República, que é investigado pela Operação Zelotes, será preparador físico das categorias de base do Juventud de Las Piedras. Segundo declarações divulgadas pelo site Montevideo Portal, o presidente do clube afirmou que Lulinha foi apresentado pela diretoria aos torcedores e já conheceu as instalações da equipe.

Luis Cláudio trabalhará sob um "conceito progressista da formação do atleta". Diz o presidente: "O Club Atlético Juventud vem desenvolvendo um programa inovador no futebol uruguaio, com forte investimento em infraestrutura e trabalho em valores". De acordo com o dirigente a "chegada do brasileiro foi possível graças a uma parceria do clube com (Food and Agriculture Organization), entidade ligada à ONU responsável por projetos sociais na área de nutrição e saúde alimentar".

A imprensa uruguaia afirma que Lulinha vai trabalhar nas categorias de base, em setores de coordenação de treinamentos e de programas sociais.

Notícias relacionadas