Esportes

Depois de negociação ser cancelada, atacante Alexandro acerta com o Bahia

Depois de quase acertar com o Bahia, e por conta de uma proposta “irrecusável” de um clube dos Emirados Árabes, o atacante Alexandro foi confirmado como o mais novo reforço do tricolor para a Serie B.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Bahia

Por Redação Metro1 no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 11:07

Depois de quase acertar com o Bahia, e por conta de uma proposta “irrecusável” de um clube dos Emirados Árabes, o atacante Alexandro foi confirmado como o mais novo reforço do tricolor para a Serie B. 

Como a transferência o clube árabe não deu certo, empresários do jogador entraram em contato com o clube para reafirmar o desejo dele em acertar com o Bahia. Como o tricolor ainda tinha interesse no atleta, um dos destaques na campanha de acesso da Ponte Preta à Serie A no ano passado, o acordo foi enfim, firmado.

Alexandro chegou a fazer exames médicos pelo Bahia, mas nenhum acordo havia sido firmado. Como compensação pelo cancelamento da negociação, o tricolor iria receber uma quantia em dinheiro. 
O último clube de Alexandro , que tem 28 anos, foi o Emirates FC, clube dos Emirados Árabes, pelo qual marcou 10 gols em 13 jogos.

Alexandro ganhou destaque em 2008, quando marcou 5 gols e foi considerado o atacante revelação do Campeonato Carioca defendendo o Resende.

Pela Ponte Preta na disputa da Série B do ano passado, marcou 12 gols. Antes, ajudou a Penapolense a fazer boa campanha no estadual paulista. 

FICHA 
Nome: Alexandro da Silva Batista
Data de Nascimento: 06/11/1986
Local: Cabo Frio – RJ
Peso: 80 kg
Altura: 1,84m
Times que defendeu: Cabofriense-RJ, Resende-RJ, Botafogo-RJ, América-RJ, Pohang Steelers (Coréia do Sul), Duque de Caxias-RJ, Santa Cruz-PE, Náutico-PE, Macaé-RJ, Tupi-MG, Bangu-RJ, ICASA-CE, Penapolense-SP, Ponte Preta e Emirates FC (Emirados Árabes).

Comentarios

Notícias relacionadas

[Final da Copa proíbe símbolos políticos]
EsportesCOPA DO MUNDO

Final da Copa proíbe símbolos políticos

Por Marina Hortélio no dia 14 de Julho de 2018 ⋅ 14:30 em Esportes

As autoridades russas fizeram uma lista de bandeiras e símbolos que devem ser barrados na entrada do estádio de Luzhniki