Esportes

Esquadrão pronto para decisão em Barueri contra o Oeste

O elenco doBahia fez o último trabalho com bola e está definido para o confronto diante do Oeste, neste sábado (22), às 15h20 (de Salvador), na Arena Barueri. Em reunião extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo tricolor, afirmou, através de nota "demonstrar preocupação com o risco de o trio de arbitragem escalado para o jogo contra o Oeste [Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : EC Bahia/Felipe Oliveira

Por André Teixeira no dia 21 de Outubro de 2016 ⋅ 11:52

O elenco do  Bahia fez o último trabalho com bola e está definido para o confronto diante do Oeste, neste sábado (22), às 15h20 (de Salvador), na Arena Barueri. Na manhã desta sexta-feira (21), no Centro de Treinamentos do Palmeiras, o técnico Guto Ferreira aproveitou a véspera da decisão para realizar mais um treinamento tático, focado no posicionamento da equipe considerada titular.

A atividade realizada em São Paulo foi encerrada com uma sucessão de jogadas ensaiadas, entre faltas, escanteios, pênaltis e laterais. Após o treino, a delegação do Tricolor de Aço retornou para o hotel em Barueri, onde está concentrada e ficará até horas antes do início do confronto.

Em reunião extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo tricolor aprovou a publicação da nota afirmando que o "Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia vem, através desta, demonstrar preocupação com o risco de o trio de arbitragem escalado para o jogo contra o Oeste Futebol Clube, neste sábado, 22/10/2016, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, entrar em campo pressionado devido sua vinculação com a Federação Catarinense de Futebol, Estado de origem de dois concorrentes na disputa pelo acesso: Avaí e Criciúma. Também na oportunidade, aproveita para desejar boa sorte e uma grande atuação ao trio na Arena Barueri.”

Notícias relacionadas

[Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu]
Esportes

Bahia faz sondagem por lateral do Paysandu

Por Matheus Simoni no dia 16 de Dezembro de 2018 ⋅ 15:30 em Esportes

Aos 21 anos, o jogador atuou em 2018 pelo time do Pará em 23 partidas pela Série B e 4 pela Copa Verde, conquistada pelo bicolor