Esportes

"Vou com tudo", diz Robson sobre estreia como profissional em Las Vegas; ouça

O baiano ouro no boxe nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Robson Conceição, e o seu treinador Luiz Dórea – que já trabalhou com Acelino "Popó" Freitas – foram os entrevistados da última sexta-feira (21) no programa Papo com Tillé, na Rádio Metrópole. Robson, que se prepara para a primeira luta como profissional, no dia 5 de novembro, lembrou a trajetória e comentou a expectativa para estreia em Las Vegas no próximo mês. O combate será contra o americano Clay Bruns, no Thomas & Mack Center. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Papo com Tillé

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 12:35

O baiano ouro no boxe nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Robson Conceição, e o seu treinador Luiz Dórea – que já trabalhou com Acelino "Popó" Freitas – foram os entrevistados da última sexta-feira (21) no programa Papo com Tillé, na Rádio Metrópole.

Robson, que se prepara para a primeira luta como profissional, no dia 5 de novembro, lembrou a trajetória e comentou a expectativa para estreia em Las Vegas no próximo mês. O combate será contra o americano Clay Bruns, no Thomas & Mack Center. "A luta continua. Estamos treinando duro e focados para a estreia no boxe profissional. Vamos com tudo", garantiu Robson.

Depois das Olimpíadas, o baiano fechou um contrato de seis anos com a Top Rank, empresa que já promoveu diversos lutadores de classe mundial, como Muhammad Ali, Oscar de La Hoya, George Foreman, entre outros.

Ouça o programa completo abaixo: 

Notícias relacionadas