Esportes

Ouça os gols do empate entre Oeste e Bahia na Série B

Diante do Oeste-SP, que não sabia o que era vencer há 10 jogos na Série B, o Bahia só empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de entrar novamente no G-4 da competição neste sábado (22), na Arena Barueri. Os gols da partida foram marcados por dois jogadores do time paulista.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 22 de Outubro de 2016 ⋅ 18:57

Diante do Oeste-SP, que não sabia o que era vencer há 10 jogos na Série B, o Bahia só empatou em 1 a 1 e desperdiçou a chance de entrar novamente no G-4 da competição neste sábado (22), na Arena Barueri. Os gols da partida foram marcados por dois jogadores do time paulista: Pedro Carmona, em bela cobrança de falta na entrada da área, e Bruno Silva, que acabou marcando contra o próprio gol após cruzamento do lateral tricolor Eduardo.

O Esquadrão segue fora do grupo que briga pelo acesso e tem pela frente o Ceará, adversário direto na luta em busca do G-4. O duelo acontece no próximo sábado (29), na Arena Fonte Nova. Ouça os gols da partida na voz de Salomão Batista, da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole.

Notícias relacionadas