Esportes

Recuperado, Marinho deve ser opção para o jogo contra o Fluminense

Após três jogos afastado por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante de Marinho foi liberado pelo departamento médico do Vitória e voltou a ser uma opção para o técnico Argel Fucks na próxima partida do clube contra o Fluminense, que acontece nesta sexta-feira (28), às 18h30 (de Salvador), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 18:56

Após três jogos afastado por conta de uma lesão na coxa direita, o atacante de Marinho foi liberado pelo departamento médico do Vitória e voltou a ser uma opção para o técnico Argel Fucks na próxima partida do clube contra o Fluminense, que acontece nesta sexta-feira (28), às 18h30 (de Salvador), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Com a derrota dentro de casa por 1 a 0 para o Cruzeiro, as chances de rebaixamento do Leão aumentaram para 53%. Por isso, o reforço do atacante é essencial para o desempenho do Rubro-Negro nessa reta final com da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória está na 17º colocação do Brasileirão, primeiro na zona de rebaixamento, com 35 pontos. O duelo entre o Leão e o Cruzeiro aconteceu pela 32º das 38 do campeonato. Além de ter perdido os quatro últimos jogos, o Rubro-Negro tem apenas mais seis rodadas pela frente para sair da zona e vai precisar de todo o auxílio possível. 

Notícias relacionadas