Esportes

"Agora é a hora da verdade", diz Hernane após volta do Bahia ao G-4

O atacante Hernane exaltou a conquista de três pontos pelo Bahia fora de casa nesta sexta-feira (4), no duelo contra o Vila Nova. O Esquadrão venceu pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga no G-4 da competição. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que, com o Bahia no G-4, "agora é a hora da verdade". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 04 de Novembro de 2016 ⋅ 22:41

O atacante Hernane exaltou a conquista de três pontos pelo Bahia fora de casa nesta sexta-feira (4), no duelo contra o Vila Nova. O Esquadrão venceu pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga no G-4 da competição. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atleta afirmou que, com o Bahia no G-4, "agora é a hora da verdade".

"Agora é ter tranquilidade, temos um jogo em casa difícil, não vai ser fácil. Temos que manter o foco, agora é a hora da verdade", disse o atleta. O 'Brocador' elogiou a equipe do Vila Nova diante da dificuldade na partida. "A gente sabia que seria difícil, eles têm excelentes jogadores, com excelentes passes. Graças à Deus conseguimos três pontos importantes. Dá um alívio, sem dúvida. Agora é manter a tranquilidade", afirmou.

Notícias relacionadas