Esportes

Cristiano Ronaldo renova contrato com Real Madri até 2021

O novo contrato do atacante, Cristiano Ronaldo, com o Real Madrid, foi assinado nesta segunda-feira, no Santiago Bernabéu, na Espanha: "Quero que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Quero me aposentar aqui", afirmou o atleta durante a cerimônia. O salário do jogador em 2016 foi estimado em 32 milhões de dólares. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação Real Madri

Por André Teixeira no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 13:08

O novo contrato do atacante Cristiano Ronaldo com o Real Madrid foi assinado nesta segunda-feira no Santiago Bernabéu. Ronaldo passa a ter vínculo até junho de 2021. O luso que tem 31 anos fez questão de dizer que sua estadia em Madri vai durar ainda por muito tempo.

Na cerimônia "o melhor do mundo" agradeceu: "Obrigado ao presidente do Real, à cidade de Madri e aos meus companheiros de equipe. É um dia especial para mim. O Real Madrid está em meu coração e renovar por cinco anos com este clube é um momento especial. Este não é o último contrato, que fique claro. Quero jogar até os 41 anos. Como disse na minha última assinatura de contrato, quero me aposentar aqui", afirmou.

Ronaldo que tinha vínculo até meados de 2018 com o Real, vestirá agora a camisa branca até os 36 anos. Serão, ao todo, 12 temporadas como jogador do Real. Se não quebrar o contrato  pode se tornar o jogador mais longevo da história do clube e ampliar sua condição de maior artilheiro. Cristiano tem atualmente 371 gols em 360 jogos oficiais. Uma média de 1,03 gols por partida.

Notícias relacionadas