Esportes

Operação Série A: Sampaio Corrêa joga pela "honra" contra o Bahia

O tricolor maranhense, Sampaio Corrêa, tem um difícil compromisso, nesta terça-feira, jogando fora de casa, contra o Bahia, que briga pelo acesso à Série A: convencer a torcida que, mesmo virtualmente rebaixado no Brasileirão da Série B, vai "jogar pela honra" as quatro partidas que restam dentro da competição.O Bahia é dono da melhor campanha como mandante da Série B. [ Leia mais…]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Olivira

Por André Teixeira no dia 07 de Novembro de 2016 ⋅ 15:04

O tricolor maranhense Sampaio Corrêa tem um difícil compromisso nesta terça-feira, jogando fora de casa, contra o Bahia, que briga pelo acesso à Série A: convencer a torcida que, mesmo virtualmente rebaixado no Brasileirão da Série B, o time vai "jogar pela honra" as quatro partidas que restam dentro da competição. 

O time - sem nenhum jogador suspenso - enumera baixas de ordem clínica, para a partida contra o Bahia. O técnico Flávio Araújo não conta com o meia Lucas Sotero, e com o volante Diogo Orlando. Vale lembrar que o tricolor maranhense segue sem contar com Tássio e Enercino, que continuam em recuperação.

Quem fica de fora, também, do jogo contra o Bahia é o atacante Pimentinha, que foi titular em várias partidas da temporada.

O Jogo entre Bahia e Sampaio será na Fonte Nova, às 20h30 (de Salvador), e os ingressos já estão sendo vendidos. O Bahia é dono da melhor campanha como mandante da Série B, assumiu a liderança do ranking de público e nesta terça busca o acesso a primeira divisão.

 

 

Notícias relacionadas