Esportes

Bahia busca 10º triunfo com mais de 20 mil na Arena Fonte Nova

O Bahia recebe o Sampaio Corrêa, hoje, às 20h30 (de Salvador), na Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois que chegou ao G-4 da competição, o tricolor baiano agora tem a missão de permanecer até o fim, para garantir, em 2017, uma vaga na Série A.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia

Por André Teixeira no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 10:16

O Bahia recebe o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois que chegou ao G-4 da competição, o tricolor baiano agora tem a missão de permanecer até o fim, para garantir, em 2017, uma vaga na Série A.

Os comandados de Guto Ferreira atingiram a zona de acesso à elite do futebol brasileiro, com 56 pontos, dois acima do Náutico, quinto colocado, depois de uma sequência de cinco rodadas sem derrotas, somando 13 dos 15 pontos possíveis.

No jogo de hoje Ferreira não poderá contar com Régis e Moisés, que estão suspensos. O primeiro levou o terceiro amarelo contra o Vila Nova, na vitória por 1 a 0, enquanto o segundo acabou expulso, no mesmo confronto.

O Sampaio encara o Bahia adotando o discurso de "jogar por honra" nas quatro partidas finais da Série B. Para o jogo  o técnico Flávio Araújo não contará com o volante Diogo Orlando e o meia Lucas Sotero, ambos lesionados. O atacante Pimentinha, que entrou no decorrer do segundo tempo nos dois últimos jogos, foi cortado da relação.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA x SAMPAIO CORRÊA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 08 de novembro de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e João Paulo Gomes; Renê Júnior, Juninho e Renato Cajá (Luiz Antonio); Edigar Junio, Hernane e Victor Rangel. Técnico: Guto Ferreira

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Eder Sciola, Wagner, Luiz Otávio e Esquerdinha; Copetti, Diego Lorenzi, Hiltinho e Gustavo Marmentini; Edgar e Thiago Santos. Técnico:Flávio Araújo

 

 

 

Notícias relacionadas