Esportes

Hernane responde críticos após marcar gol salvador do Bahia; confira

O atacante Hernane 'Brocador' salvou o Bahia de um vexame contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova. Nos acréscimos, o camisa 9 marcou o gol que garantiu o time na segunda colocação da Série B. Em entrevista após o jogo, bastante emocionado, o atleta desabafou diante das críticas que vinha recebendo por parte dos torcedores nos últimos jogos por ter passado em branco. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 08 de Novembro de 2016 ⋅ 22:57

O atacante Hernane 'Brocador' salvou o Bahia de um vexame contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), na Arena Fonte Nova. Nos acréscimos, o camisa 9 marcou o gol que garantiu o time na segunda colocação da Série B. Em entrevista após o jogo, bastante emocionado, o atleta desabafou diante das críticas que vinha recebendo por parte dos torcedores nos últimos jogos por ter passado em branco.

"A crítica que teve em mim, não no grupo, em cima de mim, foi para eu melhorar. Eu mesmo, o Hernane, agradeço a todos que me criticaram, porque fez eu melhorar para ajudar a equipe do Bahia e triunfar hoje com quase 40 mil pessoas. Fui apoiado por família, mãe, esposa, filhos e esse grupo aqui maravilhoso. A gente merece subir, pelo que a gente sofreu nessa competição. E a gente vai subir", prometeu o jogador.

Hernane também comentou a lesão do volante Juninho, que saiu machucado durante a partida. "Ele é o coração do nosso time. Esse menino é guerreiro e tem muito a mostrar ainda, corre e sempre batalha. Peço a Deus que não aconteça nada com ele, porque ele ainda vai nos ajudar muito nessa reta final da competição", disse ele.

Notícias relacionadas