Esportes

Vitória vence CRB com facilidade e assume liderança da Série B

O Vitória venceu o CRB por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (17) no Barradão, com gols de Daniel Marques, contra, Élton e Diogo Matheus. Com o resultado, o Leão chega à liderança provisória da Série B. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Twitter/EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Julho de 2015 ⋅ 01:11

O Vitória venceu o CRB por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (17) no Barradão, com gols de Daniel Marques, contra, Élton e Diogo Mateus. Com o resultado, o Leão chega à liderança provisória da Série B.

O Vitória liquidou a fatura nos primeiros 45 minutos. Depois de perder boa chance com Élton aos seis minutos, Escudero cruzou e Daniel Marques desviou para a própria rede.

Depois, Amaral iniciou a jogada no campo de defesa e quando chegou ao ataque cruzou na medida pra Élton ampliar de cabeça.

Pressionando o CRB, a equipe de Vagner Mancini ainda fez o terceiro antes do fim do primeiro tempo. Diego Renan cruzou e Diogo Mateus apareceu no meio da área para de cabeça fazer 3 a 0.

Na volta do intervalo, o time se acomodou com o resultado e pouco atacou. Élton quase fez um golaço de bicicleta e Rogério chutou cruzado para boa defesa de Julio César. No fim, no único vacilo do rubro-negro no jogo, Leandro Brasília recebeu nas costas de Ramon e chutou na saída de Fernando Miguel.

Vitória 3 x 1 CRB

Data: Sexta-feira, 17 de julho de 2015 
Local: Barradão
Horário: 21h50
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Bandeirinhas: Alex Alexandrino e Fabrício Porfírio de Moura (SP) 
Público: 10.458 pagantes 
Renda: R$ 141.781,00 
Cartões amarelos: Diogo Mateus e Ramon (Vitória); Gabriel, Glaydson Almeida e Olívio (CRB)

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis (Ednei), Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken (Rogério) e Escudero; Rhayner (David) e Elton. Técnico: Vagner Mancini

CRB: Júlio César; Audálio, Daniel Marques (Leandro Brasília), Gabriel e Gleidson Souza; Glaydson Almeida, Olívio, Josa, Danilo Bueno e Cañete (Jefferson Kanu); Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior


Gols
 
Vitória: Daniel Marques (contra), aos 11, Elton, aos 42 e Diogo Mateus, aos 45 minutos do 1º tempo 
CRB: Leandro Brasília, 45 minutos do 2º tempo

Comentarios

Notícias relacionadas