Esportes

Bahia enfrenta o Criciúma e pode tirar liderança do Vitória; ouça boletim

O sábado (18) começou com o Vitória na liderança da Série B e pode terminar com o Bahia na primeira posição. Às 16h30, o tricolor enfrenta o Criciúma fora de casa, no estádio Heriberto Hülse. A missão não é fácil, mas o Esquadrão conta com mais cinco reforços que vinham de fora da equipe. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Por Felipe Paranhos no dia 18 de Julho de 2015 ⋅ 11:03

O sábado (18) começou com o Vitória na liderança da Série B e pode terminar com o Bahia na primeira posição. Às 16h30, o tricolor enfrenta o Criciúma fora de casa, no estádio Heriberto Hülse. A missão não é fácil, mas o Esquadrão conta com mais cinco reforços que estavam fora da equipe. 

O principal retorno é o de Maxi Biancucchi, que sentia dores no quadril e está recuperado. O capitão Titi, poupado na derrota de 3 a 0 para o Paysandu pela Copa do Brasil, também volta à equipe, assim como os laterais Tony, que cumpriu suspensão na última rodada, e Marlon.

O outro reforço é Eduardo, que não pôde enfrentar o Paysandu porque já havia disputado o torneio por outra equipe. Ao que tudo indica, o jogador deve formar o meio-campo com Yuri, Gustavo Blanco e Tiago Real. 

FICHA TÉCNICA:
Criciúma x Bahia 
Data: 18 de julho de 2015
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC)
Horário: 16h30
Árbitro: Daniel Almeida Real (RS)
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
 
Criciúma: Edson; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Rodrigo Andrade; Lucca, Juba e Neto Baiano; Técnico: Dejan Petkovic.
 
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.

 

 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Final da Copa proíbe símbolos políticos]
EsportesCOPA DO MUNDO

Final da Copa proíbe símbolos políticos

Por Marina Hortélio no dia 14 de Julho de 2018 ⋅ 14:30 em Esportes

As autoridades russas fizeram uma lista de bandeiras e símbolos que devem ser barrados na entrada do estádio de Luzhniki