Esportes

Com Ávine de titular, Bahia precisa golear Paysandu na Copa do Brasil

Para se classificar o Bahia tem duas opções: devolver os mesmos 3x0 e partir para os pênaltis, ou vencer por quatro ou mais gols de diferença.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Felipe Oliveira

Por Metro1 no dia 22 de Julho de 2015 ⋅ 07:35

Com muitas novidades no time titular, o Bahia entra em campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, em Pituaçu, diante do Paysandu, pela Copa do Brasil, precisando reverter uma vantagem de 3 a 0. Este foi o placar do jogo de ida da terceira fase da competição, realizado no Mangueirão, em Belém (PA), na semana passada.

Para se classificar, o Bahia tem duas opções: devolver os mesmos 3 a 0 e partir para os pênaltis, ou vencer por quatro ou mais gols de diferença. Precisando golear, o técnico Sérgio Soares vai colocar um time bastante ofensivo e com algumas caras novas no time titular.

Sem poder contar com Eduardo e Marlon, que já atuaram por outros clubes na competição, e Titi, liberado para acompanhar o nascimento do terceiro filho, a primeira novidade é o retorno do atacante Kieza, depois de se recuperar de lesão muscular. Ao lado dele, estarão Maxi e o estreante Alexandro, que ganha a vaga de Jacó.

No entanto, a grande mudança no time estará na lateral-esquerda. Depois de três anos longe dos gramados, Avine ganha uma chance de mostrar que está recuperado das cirurgias no joelho e entra na vaga de Marlon.

O time paraense chegou cercado de mistério a Salvador. Ontem, os comandados de Dado Cavalcanti realizaram um treino no CT do Vitória, e o treinador não confirmou o time. A única dúvida fica por conta da presença do meia Carlos Alberto. Ele foi liberado do departamento médico, depois de ficar de fora da última partida do Papão pela Serie B, mas sua escalação ainda é um mistério. O zagueiro Gualberto, expulso no primeiro jogo, fica de fora.

Ficha do Jogo
BAHIA x PAYSANDU
Local: Estadio de Pituaçu – Salvador (BA)
Hora: 19h30
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP); Assistentes: Cleriston Cley Barreto Rios (SE) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
BAHIA: Douglas Pires; Tony, Robson, Jailton e Avine; Yuri, Pittoni e Tiago Real; Kieza, Alexandro e Maxi Biancucchi; Tecnico: Sergio Soares
PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e Joao Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Carlos Alberto (Jonathan) e Edinho; Aylon e Souza; Tecnico: Dado Cavalcanti

Ouça o boletim com as últimas informações do repórter Marinho Júnior, da Equipe Os Campeões da Bola da Rádio Metrópole.

Notícias relacionadas

[Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde]
EsportesELEIÇÕES 2018

Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Esportes

De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a presença da comunidade demonstra uma reação ao conservadorismo

[Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:00 em Esportes

O técnico Enderson Moreira realizou um treinamento tático e escalou o provável time que iniciará a partida