Esportes

Goleiro da seleção brasileira de polo é acusado de abuso sexual no Canadá

O goleiro reserva da seleção brasileira de polo aquático, Thye Bezerra Matos, de 27 anos, está sendo acusado de abuso sexual pela polícia de Toronto, no Canadá, onde são realizados os Jogos Pan-Americanos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/COB

Por Bárbara Silveira no dia 24 de Julho de 2015 ⋅ 17:58

O goleiro reserva da seleção brasileira de polo aquático, Thye Bezerra Matos, de 27 anos, está sendo acusado de abuso sexual pela polícia de Toronto, no Canadá, onde são realizados os Jogos Pan-Americanos.

De acordo com a inspetora-chefe de crimes sexuais, Joanna Beaven-Desjardins, a vítima, que não teve o nome revelado, seria uma garota canadense de 22 anos e teria sido atacada no dia 16 de julho, durante os Jogos. Segundo o depoimento da vítima, Thye teria invadido a sua casa ena companhia de um amigo e não usava o uniforme da delegação.

Sem divulgar mais detalhes sobre o suposto crime, a polícia canadense divulgou uma foto do brasileiro no site oficial da corporação. No Canadá, a legislação não diferencia estupro de assédio sexual e, ambos têm pena máxima de 15 anos de detenção.

 

Notícias relacionadas