Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e dá adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Bahia não conseguiu repetir campanhas de anos anteriores e deixou precocemente a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. O tricolor perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da competição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Maurícia da Matta/Divulgação

Por Elton Serra no dia 11 de Janeiro de 2017 ⋅ 17:09

O Bahia não conseguiu repetir campanhas de anos anteriores e deixou precocemente a Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira. O tricolor perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela segunda fase da competição.

Após um 0 a 0 na primeira etapa, a equipe mineira mostrou qualidade para superar as dificuldades do gramado sintético e abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo, com um belo gol de Vitinho. O Cruzeiro aplicou aos 38', com Cesinha.

O sub-20 do Bahia volta as suas atenções para o Campeonato Baiano da categoria. O 'Esquadrãozinho' é o atual campeão da competição.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa]
Esportes

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Por Matheus Simoni no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 20:55 em Esportes

Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amar...