Esportes

Róbson, suspenso, e Ávine poupado não enfrentam o Santa Cruz na próxima rodada

No treino realizado na manhã desta segunda-feira no Fazendão, o técnico Sérgio Soares realizou o úlitmo coletivo antes da delegação embarcar para a capital pernambucana e praticamente confirmou o time.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Metro1 no dia 27 de Julho de 2015 ⋅ 11:05

O Bahia vai enfrentar o Santa Cruz em Recife com duas mudanças no time titular. No treino realizado na manhã desta segunda-feira no Fazendão, o técnico Sérgio Soares realizou o úlitmo coletivo antes da delegação embarcar para a capital pernambucana e praticamente confirmou o time.

A primeira mudança é forçada. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Robson dá lugar a Thalles. Gabriel Valongo, recém contratado, ainda não foi regularizado e por isso não pode atuar.

A segunda mudança é por precaução. Depois de ficar três anos parados e fazer dois jogos na sequência, o lateral-esquerdo Ávine será poupado. Com isso, Marlon volta a ser titular.

O time titular do coletivo foi formado com Douglas Pires; Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Eduardo e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza.  

Notícias relacionadas