Esportes

Com a chance de ser líder da Série B, Vitória recebe o Macaé no Barradão

Com a missão de permanecer no G-4 da Serie B e ate mesmo vir a ser o líder do campeonato, o Vitoria recebe, nesta terça-feira, as 19h30, no Barradão, o Macaé, em jogo valido pela 15ª rodada da competição. O rubro-negro e o atual quarto colocado com 26 pontos, enquanto que o time carioca e o oitavo, com 22.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / ESPN

Por Redação Metro1 no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 07:52

Com a missão de permanecer no G-4 da Serie B e ate mesmo vir a ser o líder do campeonato, o Vitoria recebe, nesta terça-feira, as 19h30, no Barradão, o Macaé, em jogo valido pela 15ª rodada da competição. O rubro-negro e o atual quarto colocado com 26 pontos, enquanto que o time carioca e o oitavo, com 22.

Para o jogo desta noite, o técnico Vagner Mancini vai promover mudanças na equipe. As primeiras delas são forçadas. COm uma lesão na coxa, o goleiro Fernando Miguel fica de fora e com isso Gatito Fernandez entra em seu lugar. Já o zagueiro Guilherme Mattis recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de 2x1 para o Náutico na última rodada e desfalca o time. O recém-contratado Kanu deve fazer sua estreia ao lado de Ramon, que retorna a equipe após cumprir suspensão.

Expulso diante do Náutico, o lateral-esquerdo Mansur fica de fora. Mas, com o retorno de Diogo Matheus a lateral-direita, Diego Renan volta a vestir a camisa seis.

No meio-campo, o volante Marcelo Mattos deve começar jogando pela primeira vez no lugar de Amaral. E no ataque, Élton, também expulso na última rodada, fica de fora e Robert será o titular. A primeira vez que o artilheiro do Brasil vai sair jogando com a camisa rubro-negra.

O Macaé chega para o jogo querendo se reaproximar do G-4. O time carioca que faz campanha surpreendente na sua primeira participação na Serie B, chegou a figurar entre os quatro primeiros, mas agora está na metade da tabela.

E para a partida, o técnico Marcelo Cabo poderá repetir a escalação que empatou em 0x0 com o Paraná na última rodada. O time carioca não tem desfalques para o jogo no Barradão.

Ficha do Jogo
VITORIA X MACAE
Local: Barradão, Salvador (BA)
Hora: 19h30
Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN); Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Vinicius Melo de Lima
Vitoria: Gatito Fernandez; Diogo Matheus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio, Pedro Ken e Escudero; Rhaynner e Robert; Técnico: Vagner Mancini
Macaé: Rafael, Henrique, Douglas Assis, Thiago Cardoso, Diego, Gedeil, Alisson, Juninho, Marquinho, Pipico e Anselmo; Técnico: Marcelo Cabo

 

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana