Esportes

Com mudanças no time titular, Bahia enfrenta o Santa Cruz em Recife

A primeira delas é forçada. Suspenso, o zagueiro Róbson fica de fora e com isso Thalles reaparece no time titular. A segunda mudança é por precaução. Depois de fazer dois jogos como titular, o lateral-esquerdo Ávine será poupado.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Redação Metro1 no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 08:11

O técnico Sérgio Soares fará duas mudanças no time do Bahia que enfrenta o Santa Cruz, nesta terça-feira, às 19h30 no Estádio do Arruda, em Recife. A primeira delas é forçada. Suspenso, o zagueiro Róbson fica de fora e com isso Thalles reaparece no time titular. A segunda mudança é por precaução. Depois de fazer dois jogos como titular, o lateral-esquerdo Ávine será poupado.

O Bahia vai até Recife com o intuito de voltar a figurar entre os quatro primeiros. Depois de empatar com o Botafogo em casa, por 1x1, na última rodada, o tricolor caiu da quarta para a sexta posição, com 25 pontos.

O Santa Cruz, que vem se recuperando depois de um início ruim na Serie B, está na 9ª posição com 19 pontos. Porem, nos últimos cinco jogos, a equipe pernambucana venceu três jogos e empatou um.

Se o time do Bahia esta praticamente definido, o do Santa Cruz só será revelado momentos antes da bola rolar. O técnico Marcelo Martelotte não definiu os titulares por conta do cansaço dos atletas. O time teve somente dois dias para trabalhar, devido a uma viagem longa ate Santa Catarina. Na última rodada o time empatou sem gols com o Criciúma. A única novidade e a possibilidade do retorno do meia João Paulo ao time titular.

Ficha do Jogo
SANTA CRUZ x BAHIA
Local: Estadio do Arruda, Recife (PE)
Hora: 19h30
Arbitragem: Rafael Traci (PR); Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais (PR)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington César, Moradei, Lelê, Renatinho e Daniel Costa (João Paulo); Anderson Aquino; Técnico: Marcelo Martelotte
Bahia: Douglas Pires; Adriano, Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Maxi e Kieza; Técnico: Sérgio Soares

 

Notícias relacionadas

[Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde]
EsportesELEIÇÕES 2018

Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Esportes

De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a presença da comunidade demonstra uma reação ao conservadorismo

[Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:00 em Esportes

O técnico Enderson Moreira realizou um treinamento tático e escalou o provável time que iniciará a partida