Esportes

Argel ressalta bom elenco do Vitória: 'Não há 11 titulares nesse momento'

O treinador Argel Fucks exaltou a atuação do Vitória diante do Flamengo de Guanambi nesta quarta-feira (15), pela quarta rodada do Baianão 2017, no Barradão. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro disse que o time, mesmo com as modificações em relação ao último duelo, apresentou uma melhora. Para Argel, ainda não há 11 titulares no elenco do Leão. [Leia mais...]

[Argel ressalta bom elenco do Vitória: 'Não há 11 titulares nesse momento']
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 21:44

O treinador Argel Fucks exaltou a atuação do Vitória diante do Flamengo de Guanambi nesta quarta-feira (15), pela quarta rodada do Baianão 2017, no Barradão. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro disse que o time, mesmo com as modificações em relação ao último duelo, apresentou uma melhora. Para Argel, ainda não há 11 titulares no elenco do Leão.

"A gente não tem uma equipe titular. Não há 11 titulares nesse momento. Vamos dar oportunidades para ver os jogadores, para ver o Pineda jogar ou o Caíque, que voltou da seleção e eu perguntei como ele estava para eu poder ver ele jogando. Vamos dar oportunidade, no próximo jogo vamos mudar mais um pouco. Vamos colocar outros jogadores para ir vendo outros. Nós montamos um elenco de qualidade, precisamos usar esse elenco. A confiança é total em todos", disse o treinador. 

Argel Fucks também comentou a atuação do lateral-direito José Welison, que é volante mas já atua na posição desde o ano passado. Para ele, o atleta não deve ser considerado uma 'surpresa' por conta da sua polivalência. "O Zé jogou comigo de lateral-direito várias vezes. Estou bem tranquilo com a lateral-direita porque o Zé é um jogador diferente. Ele tem uma versatilidade, rápido e vigoroso, muito forte na marcação e no 1 contra 1. Tem uma saída muito boa de bola e bate bem. Tivemos uma perda muito grande no ano passado quando ele se machucou contra o Palmeiras. Ele estava sem jogar desde o dia 9 de novembro. A gente tem uma confiança muito forte no Zé. Ele pode sim jogar ali, pode ser o titular", afirmou o técnico, reforçando que o jogador está em uma boa fase para brigar por uma vaga no time titular.

"Para mim ele não é uma surpresa, ele é uma afirmação. Ele vai brigar pela posição, ou para jogar de lateral ou para jogar no meio", pontuou.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio