Esportes

Vitória encara o América-MG em jogo de seis pontos na Série B

O Vitória recebe neste sábado (1) o América-MG, adversário direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times possuem a mesma pontuação, 27 pontos, e entram em campo para tentar atrapalhar os planos um do outro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Gazeta Press

Por Matheus Simoni no dia 01 de Agosto de 2015 ⋅ 14:05

O Vitória recebe neste sábado (1) o América-MG, adversário direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times possuem a mesma pontuação, 27 pontos, e entram em campo para tentar atrapalhar os planos um do outro.

O Leão conta com a volta do zagueiro Guilherme Mattis e do atacante Elton, que ficaram suspensos da última partida. O técnico Vagner Mancini cortou o volante Amaral e o meia Vander do duelo contra o time mineiro. Segundo ele, o afastamento por "questão disciplinar" se justifica já que os atletas faltaram treinamentos durante a semana.

Já o Coelho, como é conhecido o time mineiro, terá desfalques sérios para a partida em Salvador. O meia Mancini e o atacante Richarlison, destaque do América nas últimas partidas do campeonato, voram vetados pelo departamento médico e sequer viajaram com a equipe. Outro que desfalca o time comandado pelo treinador Givanildo Oliveira é o lateral Raul, ex-jogador do Bahia.

O Vitória tenta manter a esc

Notícias relacionadas

[Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde]
EsportesELEIÇÕES 2018

Candidaturas de transexuais e travestis batem recorde

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Esportes

De acordo com a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra), a presença da comunidade demonstra uma reação ao conservadorismo

[Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Vasco

Por Matheus Simoni no dia 23 de Setembro de 2018 ⋅ 17:00 em Esportes

O técnico Enderson Moreira realizou um treinamento tático e escalou o provável time que iniciará a partida