Esportes

Ex-presidente do Fluminense de Feira morre em acidente na BR-116

Rubem Cerqueira Teixeira, ex-presidente do Fluminense de Feira, durante os anos de 2012 e 2013, morreu na noite deste domingo, depois de se envolver em um acidente em uma localidade próxima a Rafael Jambeiro, nas imediações do Rio Paraguaçu.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Folha do Estado

Por Redação Metro1 no dia 03 de Agosto de 2015 ⋅ 10:59

Rubem Cerqueira Teixeira, ex-presidente do Fluminense de Feira, durante os anos de 2012 e 2013, morreu na noite deste domingo, depois de se envolver em um acidente na BR-116.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele bateu no fundo de uma carreta, em uma localidade próxima a Rafael Jambeiro, nas imediações do Rio Paraguaçu.

Em nota oficial, o Fluminense lamentou a morte do ex-dirigente e empresário de Feira de Santana.

Confira a nota:

"A diretoria executiva do Fluminense de Feira Futebol Clube se solidariza com familiares e amigos de Rubem Cerqueira Teixeira, que veio a falecer tragicamente na noite de ontem (2), quando sofreu um grave acidente automobilístico ao retornar da cidade de Iaçu, onde tinha uma fazenda, para a cidade de Feira de Santana.

Rubem Cerqueira há mais de 20 anos tinha participação ativa não só na vida do Fluminense, onde foi presidente executivo e presidente do Conselho Deliberativo, mas no esporte amador, sendo vice-presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD). No Touro do Sertão, a sua última passagem foi entre os anos de 2012 e 2013, quando comandou a diretoria executiva.

Em virtude do passamento do ex-presidente, Rubem Cerqueira, o presidente Gerinaldo Costa resolveu não realizar reunião administrativa semanal, encontrou que já se tornou uma praxe do tricolor feirense. Rubem Cerqueira tinha 57 anos e atuava há mais de 30 anos no ramo empresarial em Feira de Santana".

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...