Esportes

Goleiros Fernando Miguel e Gatito disputam titularidade no Vitória

O goleiro sera avaliado durante a semana para saber se vai ter condições de voltar ao time titular no final de semana. Senão, o paraguaio, segue no gol.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / ESPN

Por Redação Metro1 no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 08:51

O técnico Vagner Mancini aguarda uma posição do Departamento Médico do Vitória para definir o time que enfrenta o Ceará, neste sábado, às 16h30 no Castelão. O rubro-negro é o segundo colocado na Série B, com 28 pontos, enquanto que o time cearense é o lanterna da competição com apenas 11 pontos conquistados.

O motivo da espera é sobre a definição do goleiro Fernando Miguel. O dono da camisa 1 sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra o Náutico. Foi substituído por Junior Fernandez nos jogos contra o América (MG) e Macaé. O goleiro sera avaliado durante a semana para saber se vai ter condições de voltar ao time titular no final de semana. Senão, o paraguaio, segue no gol.

Quem também não treinou ontem, mas deve ir para o jogo é o meia Escudero. Poupado do treino, o camisa 11 fez apenas uma atividade leve, mas não preocupa. Já os volantes José Wellison e Luis Gustavo seguem se recuperando de contusões. José Wellison, que rompeu os ligamentos do joelho, já disputou até coletivo. O volante emprestado pelo Palmeiras, por sua vez, começa a readquirir a melhor forma física.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios de que o tricolor esteja se apropriando do estád...