Esportes

Guto rechaça clima de oba-oba no Bahia e comenta possível Ba-Vi nas semifinais

O técnico Guto Ferreira falou sobre o triunfo do Bahia diante do Sergipe nesta quarta-feira (29), pelo primeiro jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, única emissora presente na partida em Aracaju, o comandante tricolor comentou o desempenho dos seus comandados e disse que a equipe ainda tem mais a evoluir. [Leia mais...]

[Guto rechaça clima de oba-oba no Bahia e comenta possível Ba-Vi nas semifinais]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 30 de Março de 2017 ⋅ 00:16

O técnico Guto Ferreira falou sobre o triunfo do Bahia diante do Sergipe nesta quarta-feira (29), pelo primeiro jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Em entrevista exclusiva à Rádio Metrópole, única emissora presente na partida em Aracaju, o comandante tricolor comentou o desempenho dos seus comandados e disse que a equipe ainda tem mais a evoluir.

"Vai chegar no que eu quero quando atingirmos todos os nossos objetivos, com um final de ano bem qualificado no Brasileirão e conseguir os títulos que estamos disputando agora. Aí a gente vai estar contente. Enquanto a gente não atingir isso, vamos estar sempre buscando, questionando e sendo chato com os jogadores para ser melhor e jogar de forma intensa. Nesses detalhes eles vão ganhando confiança e vão encaixando. Hoje encaixou, não é todo jogo que encaixa. O importante é que,  nos últimos jogos dessa equipe, vem encaixando", disse o treinador.

Guto também comentou um possível encontro com o arquirrival, o Vitória, na semifinal do Nordestão. O técnico evitou falar em uma classificação antecipada e pediu foco no Sergipe no jogo de volta, na Fonte Nova, no domingo (2). "Temos que jogar com todo respeito ao nosso adversário. Hoje nós saímos atrás, demonstrando a qualidade do adversário. Na hora em que relaxamos no jogo, eles fizeram mais um. Não dá para pensar assim, nós temos que fazer um grande jogo e buscar mais um triunfo jogando com alta intensidade, contando com o apoio do nosso torcedor para, aí sim, pensar no próximo adversário. Sendo o rival, vamos trabalhar para buscar ser melhor contra eles", afirmou Guto Ferreira.

Notícias relacionadas