Esportes

Armero ressalta importância de boa atuação e se coloca à disposição para o Ba-Vi

O lateral-direito Pablo Armero comentou a atuação do Bahia diante do Atlântico nesta quarta-feira (5), em partida realizada no estádio de Pituaçu, pelo Baianão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador colombiano ressaltou a importância do bom futebol apresentado pela equipe. [Leia mais...]

[Armero ressalta importância de boa atuação e se coloca à disposição para o Ba-Vi]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 23:51

O lateral-direito Pablo Armero comentou a atuação do Bahia diante do Atlântico nesta quarta-feira (5), em partida realizada no estádio de Pituaçu, pelo Baianão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o jogador colombiano ressaltou a importância do bom futebol apresentado pela equipe.

\'Futebol é alegria. Podemos mostrar alegria para nossa gente hoje. Foi um jogo muito importante para nós, fizemos um bom trabalho. O mais importante é que fizemos três e não tomamos gols\', disse Armero. Questionado sobre uma possível titularidade no Ba-Vi do próximo domingo (9), na Arena Fonte Nova, o lateral disse que sua entrada no jogo depende de Guto Ferreira. \'Estou à disposição do treinador, assim como todos os outros companheiros\', disse.

Notícias relacionadas