Esportes

Rádio Metrópole transmite BA x VI pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Quem vencer o confronto empata em número de pontos com o Cruzeiro, líder do Grupo F, com 9 pontos. Bahia e Vitória tem seis pontos cada, mas o rubro-negro leva a vantagem no saldo de gols, 1 x -2.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / EC Vitória Notícias

Por Redação Metro1 no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 10:21

Nesta quinta-feira, tem BA x VI na Rádio Metrópole. A Equipe Os Campeões da Bola transmite a partir das 21 horas, direto de Pituaçu, o confronto válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O jogo terá narração de Luis Victa, comentários de Rodrigo Araújo, reportagens de Roque Santos e Jota Zô, além de Vinicius Spíndola com a galera nas arquibancadas.

Quem vencer o confronto empata em número de pontos com o Cruzeiro, líder do Grupo F, com 9 pontos. Bahia e Vitória tem seis pontos cada, mas o rubro-negro leva a vantagem no saldo de gols, 1 x -2. No último jogo entre as duas equipes, triunfo rubro-negro por 2x1.

O Bahia deve ir a campo com: Guido, Hayner, Rodrigo, Dedé e Dener; Éder, Sávio e Gabriel; Jeam, Rodrigo Rodrigues e Alexsandro.

Já a provável escalação do Vitória deve ter: Ronaldo, Alef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, Gabriel Soares, Nickson e Gabriel; Léo Ceará e Rafaelson.

A Ponte Preta, que perdeu nesta quarta-feira para o Cruzeiro por 2x0, em Campinas, é a lanterna do grupo. O campeão deste grupo se classifica para a final onde poderá enfrentar o vencedor do grupo que tem Fluminense, na liderança, Flamengo, Palmeiras e Vasco da Gama.

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado