Esportes

Coordenador médico do Bahia comenta lesões de Jackson, Jean e Edson

O coordenador médico do Bahia, dr. Luiz Sapucaia, falou sobre a situação do zagueiro Jackson, do goleiro Jean e do volante Edson, que se recuperam de lesões no departamento médico do clube. [Leia mais...]

[Coordenador médico do Bahia comenta lesões de Jackson, Jean e Edson]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 16:27

O coordenador médico do Bahia, dr. Luiz Sapucaia, falou sobre a situação do zagueiro Jackson, do goleiro Jean e do volante Edson, que se recuperam de lesões no departamento médico do clube.

Em entrevista nesta terça-feira (12), ele comentou o quadro dos atletas e estimou um período para que eles voltem a atuar. Confira:

\'\'
- Jackson sofreu um trauma no joelho e fez um processo inflamatório chato que a gente vem tratando. Melhorou, voltou a treinar, mas durante o treino ele voltou a sentir. Voltamos a tratar, fizemos todos os exames complementares e nenhum demonstrou sinal de lesão, só um processo inflamatório mesmo e voltou, entrou no jogo e tornou a sentir. Ele está evoluindo bem, mas permanece em tratamento, agora sem dor.

\'\'

- Jean teve uma virose e uma amigdalite, precisou ficar internado. Teve uma perda de quase cinco quilos porque a amigdalite foi muito grande e ele não conseguia se alimentar bem. Ele já teve alta, está voltando ao recondicionamento físico e está numa dieta nutricional específica para ganho de peso. Acredito que nessa semana ele já esteja treinando com o grupo.

\'\'

- Edson teve uma contusão no calcanho, numa parte do campo que estava mais duro. Ele pisou, teve a lesão importante, desenvolvendo uma fascite plantar. Essa lesão incomoda, porque é região do apoio de marcha e ele sentiu, estamos tratando há quatro dias. Ainda está com dor. Não acredito que tenha condições para o jogo. Mas ele está evoluindo bem, ainda em tratamento médico.

Notícias relacionadas