Esportes

Elton recebe só advertência do STJD e é liberado para jogo contra o Ceará

Após ser expulso no jogo contra o Náutico, válido pela 14ª rodada da Série B, o atacante Elton recebeu apenas uma advertência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo cartão vermelho e está livre para o jogo contra o Ceará, no sábado (8).[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECV

Por Matheus Simoni no dia 06 de Agosto de 2015 ⋅ 19:44

Após ser expulso no jogo contra o Náutico, válido pela 14ª rodada da Série B, o atacante Elton recebeu apenas uma advertência do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo cartão vermelho e está livre para o jogo contra o Ceará, no sábado (8). Por ter que participar do julgamento, realizado na tarde desta quinta-feira (6), Elton não participou do treinamento coletivo-tático comandado por Vagner Mancini no Barradão.

"Na minha opinião o árbitro foi um pouco rigoroso. Estávamos ganhando o jogo e da minha parte não tinha motivo para fazer qualquer tipo de violência contra meu adversário. O árbitro entendeu que houve um desentendimento e gerou o primeiro amarelo. Em sequência tivemos uma discussão e o árbitro acabou dando o segundo amarelo e expulsando os dois. Não sou um atleta violento e nem tenho um histórico", afirmou o atacante.

O jogador deve compor o time titular do Vitória na partida em Fortaleza ao lado de Rhayner e Rogério, que deve ser utilizado como titular. 

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana