Esportes

Argel adota mistério e esconde escalação do Vitória contra o Paraná

O técnico Argel Fucks vetou a divulgação do time titular do Vitória que enfrenta o Paraná na próxima quarta-feira (19), jogo de volta pela Copa do Brasil que garante vaga nas oitavas da competição. Na manhã desta terça-feira (18), o rubro-negro fez os últimos preparativos para o confronto decisivo. [Leia mais...]

[Argel adota mistério e esconde escalação do Vitória contra o Paraná]
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 18 de Abril de 2017 ⋅ 14:37

O técnico Argel Fucks vetou a divulgação do time titular do Vitória que enfrenta o Paraná na próxima quarta-feira (19), jogo de volta pela Copa do Brasil que garante vaga nas oitavas da competição. Na manhã desta terça-feira (18), o rubro-negro fez os últimos preparativos para o confronto decisivo. Argel reuniu o grupo antes do treinamento no campo do Barradão e optou por não exigir muito dos seus comandados por conta do cansaço.

Ao longo da temporada, o Vitória entrou em campo em 24 jogos, contabilizando 19 triunfos, três empates, duas derrotas, 49 gols (o ataque mais positivo da Série A junto com o do Sport Recife) e 19 gols sofridos. Os jogadores participaram de um treino tático, ajustaram a marcação na bola parada defensiva, aprimoraram a bola parada ofensiva, e bateram faltas e pênaltis.

Argel optou por relacionar 20 atletas, com destaque para a presença do zagueiro Bruno, das categorias de base do rubro-negro.

Confira a lista de convocados:

Goleiros – Caique e Fernando Miguel;

Laterais – Norberto, Geferson, Euller e Patric;

Zagueiros – Bruno dos Anjos, Fred, Kanu e Alan Costa;

Volantes – Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias;

Meias – Cardenas, Jhemerson e Cleiton Xavier;

Atacantes – Pineda, Rafaelson, David e André Lima.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa]
Esportes

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Por Matheus Simoni no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 20:55 em Esportes

Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amar...