Esportes

Revista Times aponta Neymar como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo

A revista americana Time divulgou nesta quinta-feira (20) sua lista anual de '100 pessoas mais influentes do mundo'. Dentre os escolhidos estão dois brasileiros: a cientista e médica Celina Turchi e o camisa 10 da seleção brasileira de futebol, Neymar. [Leia mais...]

[Revista Times aponta Neymar como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo]
Foto : Ricardo Stuckert / CBF

Por Laura Lorenzo no dia 20 de Abril de 2017 ⋅ 15:02

A revista americana Time divulgou nesta quinta-feira (20) sua lista anual de '100 pessoas mais influentes do mundo'. Dentre os escolhidos estão dois brasileiros: a cientista e médica Celina Turchi e o camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar.

O atacante divide a 14ª edição da seleção com personalidades como os presidentes Donald Trump (EUA), Vladimir Putin (Rússia), Juan Manuel Santos (Colômbia), Kim Jong Un (Coreia do Norte), Recep Tayyp Erdogan (Turquia) e Rodrigo Duterte (Filipinas), a premiê britânica Theresa May, o fundador do WikiLeaks Julian Assange, o papa Francisco e a filha e o genro do presidente americano, Ivanka Trump e Jared Kuschner.

Presente na categoria Ícones, Neymar divide o espaço com nomes como a atriz Viola Davis, o apresentador de TV e drag queen RuPaul e a ginasta Simone Biles.

Cada um dos escolhidos para estar no ranking tem um texto de apresentação escrito por outra personalidade. No caso de Neymar, sua introdução foi feita por ninguém menos que o colega de profissão David Beckham. Sem poupar elogios, o britânico descreve o atacante como humilde, respeitoso e ávido por aprender, dizendo ainda que ele está no caminho de se tornar o melhor jogador do mundo.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa]
Esportes

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Por Matheus Simoni no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 20:55 em Esportes

Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amar...