Esportes

Vice-presidente do Bahia compara erro de arbitragem no Ba-Vi a estupro

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, usou as redes sociais para criticar a arbitragem do clássico Ba-Vi da última quinta-feira (27), válido pela primeira semifinal da Copa do Nordeste. Após levantar suspeita sobre a escolha de árbitros para apitar jogos do Esquadrão de Aço, o dirigente comparou o lance da expulsão do atacante Gustavo a um estupro. [Leia mais...]

[Vice-presidente do Bahia compara erro de arbitragem no Ba-Vi a estupro]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 14:08

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, usou as redes sociais para criticar a arbitragem do clássico Ba-Vi da última quinta-feira (27), válido pela primeira semifinal da Copa do Nordeste. Após levantar suspeita sobre a escolha de árbitros para apitar jogos do Esquadrão de Aço, o dirigente comparou o lance da expulsão do atacante Gustavo a um estupro. O time tricolor perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1 no Barradão. Confira:

 

 

Depois do jogo, Henriques desabafou no microfone da Rádio Metrópole e questionou a CBF. 'O Bahia não aguenta mais ser prejudicado pela arbitragem. Desde que nós entramos, temos uma mentalidade diferente e somos sistematicamente prejudicados. Nós queremos saber, querem que se alinhe com quem? Quer que vote em quem? O Bahia vai fazer. Só parem de prejudicar o Esporte Clube Bahia', disse o dirigente.

Notícias relacionadas