Esportes

Presidente do Vitória confirma interesse de rescindir contrato de Dátolo

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, declarou nesta quarta-feira (3) que o meia Dátolo está próximo de rescindir o contrato com o Leão da Barra. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente afirmou que as duas partes já tiveram reunião para determinar a saída do jogador. [Leia mais...]

[Presidente do Vitória confirma interesse de rescindir contrato de Dátolo]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 21:27

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, declarou nesta quarta-feira (3) que o meia Dátolo está próximo de rescindir o contrato com o Leão da Barra. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente afirmou que as duas partes já tiveram reunião para determinar a saída do jogador. \'Já chegamos a um bom entendimento, o que falta é assinar os documentos amanhã. Não temos espaço para negociar nada para lá e para cá. Um negócio só se efetiva após assinar os contratos\', afirmou o dirigente.

Após quatro meses no clube, Dátolo deixa a equipe rubro-negra com dois gols marcados em sete partidas disputadas. Contratado a peso de ouro, o argentino apresentou uma série de lesões, o que culminou com a saída do atleta do Leão.

Notícias relacionadas