Esportes

Bahia inicia processo para rescindir contrato de Wellington Silva

O Bahia vai iniciar nesta semana o processo de rescisão de contrato do lateral-direito Wellington Silva, que desembarcou no Fazendão em janeiro deste ano, mas sequer atuou. Segundo o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Júnior, o gerente de futebol do tricolor, Diego Cerri, demonstrou preocupação com a continuidade do jogador no Esquadrão de Aço. [Leia mais...]

[Bahia inicia processo para rescindir contrato de Wellington Silva]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 22:07

O Bahia vai iniciar nesta semana o processo de rescisão de contrato do lateral-direito Wellington Silva, que desembarcou no Fazendão em janeiro deste ano, mas sequer atuou. Segundo o repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Marinho Júnior, o gerente de futebol do tricolor, Diego Cerri, demonstrou preocupação com a continuidade do jogador no Esquadrão de Aço.

Wellington Silva possui um problema crônico no joelho que fará com que o jogador seja submetido a um procedimento cirúrgico. Com 29 anos, o atleta chegou a ser relacionado para o confronto com o Vitória da Conquista pelo Baianão em março, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Guto Ferreira.

Notícias relacionadas