Esportes

Bahia diz que foi vice do Baiano por causa do regulamento do Estadual; Vitória provoca: 'Choro é livre'

Após ter sido vice-campeão estadual neste domingo (7), o Bahia menosprezou a perda do título estadual para o arquirrival Vitória no Barradão. Em publicação nas redes sociais, o tricolor pôs a culpa da perda do título no regulamento do Campeonato Baiano e afirmou que o título não importava tanto quanto a Copa do Nordeste. [Leia mais...]

[Bahia diz que foi vice do Baiano por causa do regulamento do Estadual; Vitória provoca: 'Choro é livre']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 20:05

Após ter sido vice-campeão estadual neste domingo (7), o Bahia menosprezou a perda do título estadual para o arquirrival Vitória no Barradão. Em publicação nas redes sociais, o tricolor pôs a culpa da perda do título no regulamento do Campeonato Baiano e afirmou que o título não importava tanto quanto a Copa do Nordeste.

'A exemplo da partida de ida, na Fonte Nova, clássico termina empatado, agora por 0 a 0. Resultado é insuficiente devido ao regulamento do Estadual. Na competição que mais importava, eliminamos eles e estamos na final do Nordestão', escreveu o clube nas redes sociais. Confira:

 

Também nas redes sociais, o Vitória aproveitou para provocar o rival após a conquista do título baiano. A publicação foi curtida por ex-atletas do clube, como o atacante Marinho e os zagueiros Gabriel, do Arsenal, e David Luiz, do Chelsea, ambos da Inglaterra. O trio não deixou de provocar o tricolor. Horas depois, a publicação foi excluída pelo rubro-negro. Veja:

Notícias relacionadas