Esportes

Renovações próximas: Bahia quer prolongar contrato de volante e lateral

O primeiro deles é o lateral-direito Adriano Silva. Contratado junto ao Vitória da Conquista em um acordo inicial de três meses, o jogador deve ter seu vínculo prolongado até o final do ano. O segundo jogador que o Bahia deseja renovar contrato é com o volante Yuri.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 07:52

O Bahia já está trabalhando para renovar o contrato de dois jogadores do seu elenco. O primeiro deles é o lateral-direito Adriano Silva. Contratado junto ao Vitória da Conquista em um acordo inicial de três meses, o jogador deve ter seu vínculo prolongado até o final do ano. Com a chegada de Cicinho, ele vai ter que brigar junto com Tony, por uma vaga no time titular.

O segundo jogador que o Bahia deseja renovar contrato é com o volante Yuri. O jogador, que chegou ao Bahia vindo do Olaria (RJ), tem contrato até dezembro deste ano e tanto o clube quanto o atleta já manifestaram positivamente a extensão do vínculo.

Notícias relacionadas

[Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia]
Esportes

Bellintani confirma volta de Fernandão para o Bahia

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:13 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole, presidente do tricolor informou que atleta será apresentado ainda hoje à torcida e à imprensa

[Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão]
Esportes

Petróleo 'jorra' e Bahia pode anunciar Fernandão

Por Alexandre Galvão / Leonardo Sousa/ Clara Rellstab no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 09:10 em Esportes

Na atual temporada, pelo clube árabe, Fernandão disputou 14 partidas e marcou dois gols. No Bahia, ele disputará vaga com Gilberto, titular da posição