Esportes

Renovações próximas: Bahia quer prolongar contrato de volante e lateral

O primeiro deles é o lateral-direito Adriano Silva. Contratado junto ao Vitória da Conquista em um acordo inicial de três meses, o jogador deve ter seu vínculo prolongado até o final do ano. O segundo jogador que o Bahia deseja renovar contrato é com o volante Yuri.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 07:52

O Bahia já está trabalhando para renovar o contrato de dois jogadores do seu elenco. O primeiro deles é o lateral-direito Adriano Silva. Contratado junto ao Vitória da Conquista em um acordo inicial de três meses, o jogador deve ter seu vínculo prolongado até o final do ano. Com a chegada de Cicinho, ele vai ter que brigar junto com Tony, por uma vaga no time titular.

O segundo jogador que o Bahia deseja renovar contrato é com o volante Yuri. O jogador, que chegou ao Bahia vindo do Olaria (RJ), tem contrato até dezembro deste ano e tanto o clube quanto o atleta já manifestaram positivamente a extensão do vínculo.

Notícias relacionadas

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal