Esportes

Metrópole transmite final do Nordestão entre Sport e Bahia direto da Ilha do Retiro

Começa a ser disputada na noite desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, a grande final da Copa do Nordeste, que terá em sua decisão dois dos principais times da região: Sport e Bahia. [Leia mais...]

[Metrópole transmite final do Nordestão entre Sport e Bahia direto da Ilha do Retiro]
Foto : Williams Aguiar/SCR/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 17 de Maio de 2017 ⋅ 16:14

Começa a ser disputada na noite desta quarta-feira (17), na Ilha do Retiro, a grande final da Copa do Nordeste, que terá em sua decisão dois dos principais times da região: Sport e Bahia. O confronto, marcado pela rivalidade entre pernambucanos e baianos, será o primeiro dos dois duelos que vão decidir quem fica com a taça. O segundo jogo está marcado para a Arena Fonte Nova, na próxima quarta-feira (21).

Neste primeiro confronto, que terá o Sport como mandante, o time tricolor terá o desfalque do meia Régis, expulso na semifinal contra o arquirrival Vitória por subir nas escadarias ao comemorar um gol. O técnico Guto Ferreira poderá escalar o meia Diego Rosa para a partida, além de contar com o retorno do volante Renê Júnior, que se recuperou de lesão e está pronto para jogar.

No lado do Leão da Ilha, o maior reforço, além da torcida que promete cantar durante os 90 minutos, fica por conta do meia Diego Souza, que ficou de fora dos últimos três jogos da equipe por uma lesão na coxa.

A partida terá transmissão da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, com narração de Raniere Alves, comentários de Elizeu Godoy e reportagens de Marinho Jr. e Jota Zô.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa]
Esportes

Vitória empata sem gols e é eliminado pelo Sampaio Corrêa

Por Matheus Simoni no dia 24 de Maio de 2018 ⋅ 20:55 em Esportes

Precisando vencer por quatro gols de diferença para garantir a vaga na semifinal da competição, o rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, empatou em 0 a 0 e amar...