Esportes

Nadadora baiana conquista medalha de bronze no Parapan de Toronto

Verônica Almeida, de 40 anos, conquistou o terceiro lugar no pódio nos 50 metros livre S7. A prova aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (10).

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Flickr

Por Pedro Sento Sé no dia 11 de Agosto de 2015 ⋅ 10:39

O Brasil segue líder absoluto do quadro de medalhas do Parapan de Toronto, no Canadá. O país tem um total de 94 medalhas, sendo 39 de ouro, 26 de prata e 29 de bronze.

E uma dessas medalhas de bronze foi conquistada por uma baiana. Verônica Almeida, de 40 anos, conquistou o terceiro lugar no pódio nos 50 metros livre S7. A prova aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (10).

A baiana já havia colocado seu nome no livro dos recordes como a atleta mais rápida a nadar 10 km em mar aberto com apenas um braço e e no inicio deste ano também completou a travessia Mar Grande - Salvador.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio

[Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas]
Esportes

Vitória anuncia dispensa e afastamento de atletas

Por Matheus Simoni no dia 12 de Abril de 2019 ⋅ 13:40 em Esportes

Jogadores treinarão à parte, a partir da próxima segunda-feira (15), num grupo especial, em horário oposto ao elenco principal