Esportes

"Camisa de Aço" é a mais vendida em lançamento na história do Bahia

O novo terceiro uniforme do Esporte Clube Bahia teve o primeiro lote esgotado em menos de 24 horas, com cerca de 3 mil peças. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Camila Tíssia no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 07:38

O novo terceiro uniforme do Esporte Clube Bahia teve o primeiro lote esgotado em menos de 24 horas, com cerca de 3 mil peças. Os números confirmam se tratar do melhor lançamento de um uniforme na história do Bahia.

A camisa que faz referência ao apelido "Esquadrão de Aço", foi lançada em um dia de goleada do Tricolor contra o Boa Esporte e ainda alcançou a liderança pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Das 8.200 unidades fabricadas para o lançamento, 7.618 já foram adquiridas pelo comércio varejista. Os donos de algumas lojas licenciadas confirmam que a saída foi rápida e ainda existe fila de espera para o próximo lote. SEgundo informações do clube, ao todo, 4.732 peças foram vendidas ao mercado local, isto é, empresas que comercializam exclusivamente produtos da equipe, e 2.886 foram vendidas para lojas virtuais espalhadas pelo país.

Para Jorge Avancini, diretor de mercado do Bahia, a camisa caiu no gosto da torcida por valorizar a história e os feitos do clube. “Com este novo uniforme, vamos trabalhar para consolidar de uma vez por todas a alcunha do Esquadrão de Aço junto à mídia esportiva e à nova geração de torcedores do Bahia”, diz.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%]
Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 88%

Por Matheus Simoni no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 08:00 em Esportes

O rubro-negro tem 36 pontos e está na vice-lanterna da competição,atrás apenas do Paraná, que já está rebaixado

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana