Esportes

Diretoria do Vitória garante Rogério diante do Santa Cruz no Barradão

Como não há uma cláusula que libere o jogador, o Vitoria tem que receber uma compensação financeira para que o jogador seja liberado, algo em torno de 10% da negociação, como “taxa de vitrine”.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Goal.com

Por Pedro Sento Sé no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 08:10

Rogério vai estar em campo diante do Santa Cruz, nesta sexta-feira, às 19 horas, no Barradão. Isso é o que garante Manoel Matos, vice-presidente de futebol do Vitória. De acordo com o mandatário, não existe uma cláusula que force o rubro-negro a liberar o atleta em caso de negociações com clubes brasileiros.

O atacante está emprestado pelo Náutico ao Vitória até dezembro deste ano. No entanto, o São Paulo está interessado no jogador. Informações dariam conta que o time paulista teria comprado 65% dos direitos econômicos do atleta e firmado um contrato de três anos.

Como não há uma cláusula que libere o jogador, o Vitoria tem que receber uma compensação financeira para que o jogador seja liberado, algo em torno de 10% da negociação, como “taxa de vitrine”.

Como as negociações não foram finalizadas, o técnico Vágner Mancini deve escalar o jogador como titular diante do Santa Cruz, em jogo que vale a manutenção da liderança da Série B. Rogério é o artilheiro do time na temporada com dez gols. 

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente