Esportes

Sérgio Soares vai mudar time do Bahia para enfrentar o Atlético (GO)

Tudo por que o atacante Kieza sofreu uma entorse no tornozelo e está vetado pelo departamento médico do clube. Seu provável substituto deve ser o atacante Zé Roberto, que recuperado de contusão, inclusive substituiu o jogador no decorrer da partida diante do Náutico, que terminou empatada em 1x1.

[Imagem not found]
Foto : Felipe Oliveira / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 09:01

O técnico Sérgio Soares não vai poder repetir o time que enfrenta o Atlético (GO), nesta sexta-feira, às 21h30 no Serra Dourada. Tudo por que o atacante Kieza sofreu uma entorse no tornozelo e está vetado pelo departamento médico do clube.

Seu provável substituto deve ser o atacante Zé Roberto, que recuperado de contusão, inclusive substituiu o jogador no decorrer da partida diante do Náutico, que terminou empatada em 1x1.

Outras novidades devem acontecer no banco de reservas. Recuperados de contusão, caso estejam reabilitados fisicamente, Maxi Biancucchi e Ávine podem ficar a disposição do treinador. Uma surpresa poderia ser a ausência de Eduardo no time titular. Como o jogador alegou dores e foi substituído no intervalo contra o time pernambucano, João Paulo corre por fora pela vaga, caso o jogador não reúna condições.

Com isso, o time deve ser o seguinte: Douglas Pires; Cicinho, Jailton, Robson e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo (João Paulo); Zé Roberto e Alexandro.

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado