Esportes

Rogério alega problemas emocionais e não joga contra o Santa Cruz

Em meio a uma série de notícias sobre uma possível transferência para o São Paulo, o atacante Rogério pediu para não jogar na partida entre Vitória e Santa Cruz, nesta sexta-feira (14), no Barradão. De acordo com o repórter da equipe dos Campeões da Bola Renato Lavigne, o atleta pediu que não fosse escalado para o jogo e alegou "problemas pessoais". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECV

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 12:22

Em meio a uma série de notícias sobre uma possível transferência para o São Paulo, o atacante Rogério pediu para não jogar na partida entre Vitória e Santa Cruz, nesta sexta-feira (14), no Barradão. De acordo com o repórter da equipe dos Campeões da Bola Renato Lavigne, o atleta pediu que não fosse escalado para o jogo e alegou "problemas emocionais".

Rogério é alvo de uma disputa entre Vitória e São Paulo, envolvendo também o Náutico, clube no qual pertencem a maioria dos direitos econômicos do jogador. Como está emprestado ao Leão até o final do ano, o atleta precisa ser liberado pelo clube baiano para se apresentar no Morumbi. Entretanto, a diretoria rubro-negra afirma que o Vitória não é obrigado a liberar o atleta, mas que a ida de Rogério para o São Paulo não está descartada em caso de compensação financeira.

Segundo o técnico Vagner Mancini, o diálogo entre a comissão técnica e o jogador acontecem diariamente por conta desta "situação atípica". "O bate papo com Rogério acontece diariamente porque nós temos uma maneira de trabalhar, onde aqueles assuntos relevantes ao grupo a gente fala para todo mundo ouvir. Rogério é um cara que está vivendo uma situação atípica. Nós temos que entender", disse o treinador.

Notícias relacionadas

[Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO

Bahia perde por 1 a 0 para o Atlético-MG fora de casa

Por Matheus Simoni no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 21:52 em Esportes

O resultado fez o tricolor ficar parado na 10ª posição, com 44 pontos e dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Sul-Americana

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado