Esportes

Bahia e Atlético-GO empatam na Série B por 1 a 1

O Bahia viajou para Goiânia para tentar superar o Atlético Goianiense dentro do Serra Dourada, nesta sexta-feira (14). O jogo começou até movimentado com o Tricolor, que abriu o placar com Alexsandro ainda no primeiro tempo. Mas, após vacilo da zaga do Esquadrão, o meia Jorginho empatou a partida para o Dragão. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 23:22

O Bahia viajou para Goiânia para tentar superar o Atlético Goianiense dentro do Serra Dourada, nesta sexta-feira (14). O jogo começou até movimentado com o Tricolor, que abriu o placar com Alexsandro ainda no primeiro tempo. Mas, após vacilo da zaga do Esquadrão, o meia Jorginho empatou a partida para o Dragão. A partida seguiu com boas chances para as duas equipes, mas os ataques não contaram com inspiração para alterar o placar.

Com o 1 a 1, o Bahia segue em 4º, última posição do grupo de acesso à Série A, com 31 pontos. Mesmo com o final da rodada, o Tricolor não tem sua posição ameaçada pelos adversários. Na próxima semana, o Bahia recebe o América-MG, adversário direto na briga pelo G-4, na Fonte Nova, em partida marcada para o sábado (22).

Notícias relacionadas