Esportes

Douglas Pires critica vacilo do Bahia fora de casa: "Assim fica difícil"

O goleiro Douglas Pires criticou a atuação do Bahia fora de casa contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (14), no Serra Dourada. O Tricolor conseguiu inaugurar o placar ainda no primeiro tempo, após cabeçada do atacante Alexandro aos 32 minutos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 14 de Agosto de 2015 ⋅ 23:45

O goleiro Douglas Pires criticou a atuação do Bahia fora de casa contra o Atlético-GO, nesta sexta-feira (14), no Serra Dourada. O Tricolor conseguiu inaugurar o placar ainda no primeiro tempo, após cabeçada do atacante Alexandro aos 32 minutos. No segundo tempo, o time comandado por Sérgio Soares caiu de rendimento e viu o meia Jorginho receber uma bola sozinho na área, dominar e mandar ela pro fundo das redes.

Insatisfeito com o resultado, Douglas Pires desabafou e falou sobre o resultado da partida. "Não sei nem se foi infelizmente. A gente saiu na frente, o time deles não ameaçou hora nenhuma, e numa bola boba dessas a gente toma o gol. Para ser campeão, a gente tem que vencer fora de casa. Assim é difícil", declarou ele, em entrevista à Metrópole no final do jogo.

Notícias relacionadas