Esportes

Árbitro da Argentina vai apitar Bahia x Sport pela Sul-Americana

A Conmebol definiu nesta segunda-feira (17) a arbitragem dos jogos desta semana pela Copa Sul-Americana. O responsável pelo apito na partida entre Bahia e Sport, marcado para esta quarta-feira (19), será o argentino German Delfino. O ártbitro será auxiliado por Juan P. Belatti (ARG) e Enesto Uziga (ARG). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Conmebol

Por Matheus Simoni no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 15:59

A Conmebol definiu nesta segunda-feira (17) a arbitragem dos jogos desta semana pela Copa Sul-Americana. O responsável pelo apito na partida entre Bahia e Sport, marcado para esta quarta-feira (19), será o argentino German Delfino. O ártbitro será auxiliado por Juan P. Belatti (ARG) e Enesto Uziga (ARG). O quarto árbitro do clássico nordestino será o brasileiro Dewson Freitas.

Delfino esteve no centro da polêmica no superclássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, em junho deste ano. O juiz foi criticado pela imprensa da Argentina por não ter expulsado jogadores do time da casa em pelo menos quatro oportunidades claras. A partida na Fonte Nova vai ocorrer às 22h.

Os ingressos para o jogo ainda podem ser comprados pela internet, na bilheteria Norte da Arena, e também na Casa do Tricolor (Bonfim, Mercantil Rodrigues, Salvador Norte e Bela Vista), para compra de Cadeira Especial e Lounge Premium.

Notícias relacionadas

[Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%]
EsportesCAMPEONATO BRASILEIRO 2018

Risco de rebaixamento do Vitória chega a 70%

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 17:40 em Esportes

Com 44 pontos, o Bahia, segundo o matemático, não corre mais chances de ser rebaixado

[Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos]
Esportes

Criador da camisa da seleção brasileira morre aos 83 anos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Novembro de 2018 ⋅ 09:20 em Esportes

Schlee, que fazia caricaturas de jogos de futebol para jornais de Pelotas, venceu o prêmio após testar mais de cem esboços e chegar ao modelo conhecido internacionalmente