Esportes

Vitória tem uma semana de preparação para pegar o Sampaio Correa

Esse tempo será muito importante para recuperar alguns jogadores. No treino desta segunda-feira, o meia Pedro Ken, com dores no tornozelo, e Rhaynner com dores musculares, ficaram de fora. Já o meia Escudero, com cansaço, foi poupado.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 18 de Agosto de 2015 ⋅ 07:45

O Vitória tem toda a semana para se preparar para pegar o Sampaio Correa, no sábado, às 16h30 no Estádio do Castelão, no Maranhão. E esse tempo será muito importante para recuperar alguns jogadores.

No treino desta segunda-feira, o meia Pedro Ken, com dores no tornozelo, e Rhaynner com dores musculares, ficaram de fora. Já o meia Escudero, com cansaço, foi poupado. Elton, liberado para resolver problemas particulares, não treinou, mas não será problema para a partida.

Uma ausência já confirmada é a do goleiro Fernando Miguel. Com uma lesão na coxa, o jogador só deve estar recuperado para a 21ª rodada, diante do Oeste, no Barradão, às 19 horas, do dia 25 de agosto. 

Quem também fica de fora desse jogo, mas por suspensão, é o lateral direito Diogo Matheus. O técnico Vagner Mancini inclusive, já antecipou que por esse motivo, Diego Renan vai jogar na direita e Euller ganha uma oportunidade na lateral-esquerda.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas